Lista de sites vigaristas, scams ou largados

Sites vigaristas, scams ou largados

Lista de sites vigaristas, scams ou largados que eu posso afirmar, pela minha experiência, que não valem a pena de mexer.

Em meus mais de 10 anos de trabalho na Internet, já fiquei sabendo de muito trambique e já tomei uns calotes homéricos, mas nada se compara com o que acontece neste mundo das criptomoedas. A quantidade de sites feitos para enganar trouxa é muito grande.

Entretanto, posso afirmar que a maioria dos programas é legítimo e os caras se preocupam com a sua reputação, e é por isso mesmo que devemos sempre denunciar os salafrários, aqueles que querem roubar mesmo, e os irresponsáveis que prometem mundos e fundos mas não conseguem arcar com os seus compromissos, largando os sites e tal.

Então, vamos à lista:
  1. FreeBitcoinNow.com - É uma faucet de BTC que parece outras confiáveis, mas não paga nunca. Se você fizer uma pesquisa na Internet do tipo "FreeBitcoinNow scam", vai ver um tanto de gente tomando calote desses caras;
  2. free-ethereum.com - Esta faucet de Ethereum é do mesmo dono da FreeBitcoinNow. Trambique na certa.
  3. btc-reward.com - Uma faucet de Bitcoins muito esquisita. Eu ajuntei 6000 satoshis clicando nas porcarias deles lá, mas do nada suspenderam minha carteira falando que eu fiz algo "eleecit" ou algo assim. Aí é fácil demais.
  4. PulsCoin.com - "Mineiradora de nuvem" que é obviamente vigarice. O GH/s deles seria 100 vezes mais eficiente que as outras mineradoras normais, se fosse GH/s mesmo. Eles te dão uma quantidade inicial, porém eu desconfiei pois estava muito bom pra ser verdade (e não tem faucet nem nada) e fiz uma pesquisa. Maracutaia na certa.
Esta lista vai ser atualizada na medida em que eu obter mais informações ou for tomando calote em outros programas que eu uso/experimento.

Enfim, se você acha que com você vai ser diferente, faça seu cadastro nestes sites por sua conta e risco! Eu só recomendo participar destes aqui, com alguma segurança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhe bitcoins de graça

Coin Panda: faucet que trabalha com várias altcoins e paga via FaucetHub